Garantia estendida original ou reduzida Audi CarLife Plus

Mais tranquilidade e segurança para o seu carro

Com o objetivo de sempre oferecer a melhor experiência e os melhores serviços para seus os clientes, a Audi tem o orgulho de apresentar o Audi CarLife Plus. Uma extensão da garantia de fábrica do seu veículo desenvolvida pelo Banco Volkswagen em parceria com a seguradora BNP Paribas Cardif.

O Audi CarLife Plus estende por 12 ou 24 meses – de acordo com a sua preferência – a garantia do seu veículo e oferece serviços importantes, como: assistência 24 horas, reboque, troca de pneu, transporte em caso de pane durante viagens, hospedagens e outros benefícios.

O programa pode ser adquirido na rede de concessionárias autorizadas e disponibiliza dois planos: garantia estendida original (Proteção Total) e garantia estendida reduzida (Proteção Essencial).

Confira abaixo a cobertura e vigência de cada um deles:



Texto legal

Seguro de Garantia Estendida Original e Seguro de Garantia Estendida Reduzida - Processo SUSEP - 15414.631153/2019-27 Seguro de Garantia Mecânica Ampliada - Processo SUSEP - 15414.900824/2016-62. Seguradora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S/A | CNPJ: 08.279.191/0001-84 Endereço da seguradora: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.909, Torre Sul, 8º andar, São Paulo/SP, CEP 04543-907 ou www.bnpparibascardif.com.br Representante: Volkswagen Administradora de Negócios Ltda. CNPJ: 59.140.541/0001-68 Corretora: Volkswagen Corretora de Seguros Ltda. CPNJ: 60.888.898/0001-08 e Registro SUSEP: 10.019599-5. A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguros é fiscalizada pela SUSEP. www.susep.gov.br – (13) 3877 2834. A aprovação do plano pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. É dever do intermediário disponibilizar ao cliente formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua remuneração e o prêmio do seguro. É dever do intermediário informar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, se atua com exclusividade para uma ou mais seguradoras, divulgando os nomes das seguradoras para os quais atua como intermediário, caso não haja contrato de exclusividade. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse bnpparibascardif.com.br/lei-geral-de-protecao-de-dados. SAC (cancelamento, reclamações e informações sobre o seguro): (13) 3877 2834. Abertura e acompanhamento de sinistro: 3003-3884 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou (13) 3877 2834 (Demais Localidades). Deficiente Auditivo: (13) 3877 2834 (atendimento todos os dias, 24 horas) Ouvidoria: (13) 3877 2834 (atendimento em dias úteis, das 09h00 às 18h00 no horário de Brasília, exceto feriados) ou através do site: ouvidoria.bnpparibascardif.com.br.

Extrato do Contrato:

Por meio de acordo operacional entre as empresas Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A (“Cardif”) e Volkswagen Administradora de Negócios Ltda (“Volkswagen Administradora de Negócios”), a Cardif confere a Volkswagen Administradora de Negócios poderes para:

a). Realizar a oferta e promoção dos seguros: Seguro de Garantia Estendida Original, Seguro de Garantia Estendida Reduzida e Seguro de Garantia Mecânica Ampliada, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA;

b). Emitir bilhetes de seguro em nome da SEGURADORA e entregá-lo ao segurado;

c) Coletar e fornecer à SEGURADORA os dados cadastrais e de documentação de proponentes, segurados, beneficiários e corretores de seguros e seus prepostos;

d). Recolher os prêmios de Seguro, em nome da SEGURADORA, e repassá-los integralmente à SEGURADORA;

e). Orientar e assistir aos segurados e seus beneficiários, no que compete aos contratos de Seguro, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA;

f). Orientar e assistir aos corretores de seguros e seus prepostos, se for o caso;

g). Outros serviços de controle, inclusive, controle e processamento de dados das operações pactuadas em nome da SEGURADORA.


Para consultar os termos e condições gerais acesse o site: https://bnpparibascardif.com.br/condicoes-gerais

É fácil garantir a sua tranquilidade e a manutenção do seu Audi

Nas duas opções, você não paga a franquia nem precisa cumprir um período de carência. Para contratar, é necessário que o veículo tenha seu plano de manutenção completo e que a aquisição do programa seja feita até 30 dias antes do término da garantia de fábrica.

Vá até uma concessionária e adquira a proteção que você e seu Audi merecem!

Se precisar, entre em contato com a nossa central de atendimento:

SAC (cancelamentos, reclamações e informações do produto) - (13) 3877 2834

Abertura e acompanhamento de sinistros - 3003 3884 (capitais e regiões metropolitanas) ou (13) 3877 2834 (demais localidades).

Pessoas com deficiência auditiva: (13) 3877 2834, atendimento todos os dias, 24 horas.

Ouvidoria Cardif: (13) 3877 2834, de segunda a sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília) ou ouvidoria.bnpparibascardif.com.br.


Aviso de Cookies

Este site usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em "Ok, entendi".
Saiba mais na nossa Politica de privacidade e termos de uso