Canais de Denúncias

O cumprimento dos regulamentos estatutários e das regras internas tem prioridade máxima na Audi do Brasil e Audi Center Santos. Só podemos evitar danos à nossa empresa, aos nossos funcionários e parceiros de negócios se as regras e os padrões forem respeitados. Consequentemente, a má conduta deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada. Isso exige vigilância de todos e disposição para chamar a atenção para possíveis violações graves da regulamentação com base em suspeitas razoáveis. Também valorizamos informações dessa natureza de parceiros de negócios, clientes e outros terceiros. Os relatos ao Escritório de Investigação podem ser feitos a qualquer momento e em qualquer idioma. O Sistema de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e Pessoas Implicadas. Uma investigação só é iniciada após um exame cuidadoso dos fatos e suspeita razoável de uma violação regulatória. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.

Qual o objetivo deste canal?

Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral na Audi do Brasil, por meio de comunicação direta e transparente.

Temas que podem ser abordados neste canal:

 a. Assédio (moral e sexual)

 b. Corrupção (ativa e passiva)

 c. Fraudes nos processos internos da Audi do Brasil

 d. Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas

 e. Incumprimento aos padrões de ética

 f.  Conflito de Interesse

 g. Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca

 h. Tratamento indevido de informações confidenciais

 i.  Incidentes ambientais

Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Central de Relacionamento Audi Center Santos.

Quem pode usar o canal?

Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, fornecedores e empresas do grupo.

O que é importante saber?

   a. O canal eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana

 b. As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial

 c. Se requerido o anonimato é garantido

 d. Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado

Canais de Denúncias 

Compliance Audi Center Santos

Contato: Bárbara Jung

E-mail: compliance@audisantos.com.br

Endereço: Rua Brás Cubas,340 – 11.013-162 - Santos / SP 

Envie sua denúncia! 

Os campos de nome e e-mail são opcionais.

*Ao clicar em enviar, você estará concordando a nossa Politica de privacidade e termos de uso

Agendamento de serviços

Para agendar um serviço, preencha seu cadastro e entraremos em contato.


Aviso de Cookies

Este site usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em "Ok, entendi".
Saiba mais na nossa Politica de privacidade e termos de uso